sexta-feira, 6 de junho de 2014

Se ele se portar bem, claro

Contra todas as expectativas - em especial, as minhas - ganhei as eleições. Mas com maioria relativa, o que significa que, nas sessões de Câmara, tenho mais gente da oposição do que do meu partido.
Para outro qualquer político inexperiente isso poderia ser um problema. Para mim, não. Até porque acredito que, independentemente das diferenças partidárias e ideológicas, todos queremos o melhor para o concelho.
É esta minha atitude  - que alguns cínicos podem apelidar de ingénua - e o talento que tenho para fazer as pessoas mostrarem o seu lado mais nobre, que me tem permitido conseguir consensos e governar a Câmara sem problemas de maior. 
Isso e a promessa que fiz ao Marco, um dos vereadores da oposição, de promover a sua mulher, que é funcionária da autarquia. E de garantir ao seu colega de partido, o Zeca, que vou arranjar forma de legalizar aquelas construções ilegais da família dele. No final do mandato, e se ele se portar bem, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário